You are here: Home » Object10 dicas famoso do mais bem sucedido gestor: Steve Jobs

10 dicas famoso do mais bem sucedido gestor: Steve Jobs

Steve Jobs foi declarado pela revista Fortune como o mais famoso gestor da última década.
Ao mesmo tempo, ele ficou conhecido como sendo uma das pessoas mais influentes do último século, em termos de tecnologia, inovação e, por último, mas não menos importante, de negócios.
O desejo de Steve Jobs para mudar o mundo refletiu-se no trabalho e dedicação para a empresa Apple, tornando-a mais conhecida marca global.
Seus discursos sobre a importância de paixão em tudo o que fazemos e sobre os benefícios de a coragem de pensar diferente, tem inspirado milhões de empreendedores de todo o mundo.
Aqui estão 10 das mais famosas dicas sobre o que Steve Jobs dá-los a qualquer um que quer mover a frente, em seu caminho para o sucesso:

1. Conhecer a si mesmo, seja você mesmo
Conhecer os seus pontos fortes, mas também pontos fracos. Você não pode alcançar sonhos, se você não souber o material a partir do qual são criados. Steve Jobs descobriu exatamente o que ele foi, desde a sua juventude, e ele optou por não ignorar a inteligência com que foi abençoado.
2. Não espere
Quando ele tinha apenas 12 anos de idade, Steve Jobs veio com a idéia de olhar para Bill Hewlett (fundador do PS) para pedir-lhe que as peças necessárias para construir o seu próprio dispositivo para medir comum. Esta atitude de audácia e permaneceu com ele até o fim de seus dias.
Ninguém vai fazer nada em seu lugar. Seja ousado. Ser corajoso e vá em frente com o que você está tentando fazer.
3. Aprender com os próprios erros
Você não pode atingir a perfeição durante a noite. É esperado para estar errado. Mas o que é importante é a forma como você reage a esses erros. Cometer erros, admiti-los, aprender com eles e seguir em frente. É simples.
4. Deixe sempre a porta aberta para a excelência
Steve Jobs sempre buscou iluminação espiritual e a excelência em todas as coisas. Ela nunca disse “não”, se ele poderia encontrar algo que se encaixam com o ideal ou a perfeição. Ele estava disposto a olhar para todos os ângulos de abordagem, modelos e desenhos para encontrar o perfeito técnica que vai levar para o produto perfeito. Não importa como ele chegou à perfeição, contanto que ele pudesse tocá-la.
5. Manter o controle de cada momento em que é possível
Prestar atenção aos detalhes é uma coisa que pode levá-lo longe. Os produtos da Apple são uma prova de que esta filosofia. Talvez Steve Jobs era um maníaco por controle, mas isso deu resultados. Para ele, cada produto foi uma extensão de sua própria pessoa.
6. Criar sua própria realidade
Viver a vida que você ama. Se você não está feliz com o local onde você estiver, com o que você está fazendo, ou com o que você está tentando fazer uma alteração. Nada é escrito em pedra. Não deixe que o descontentamento para instalar, agir e fazer algo diferente!
7. Ser convincente
Steve Jobs conseguiu convencer seus funcionários a fazer coisas que pareciam borderline impossível. Como? Através da sofisticada arte da persuasão. Ter uma técnica única, para limitar a manipulação, ele conseguiu convencer as pessoas a fazer certas coisas e obter resultados mais que satisfatórios.
8. Fazer algo grande, então faça algo melhor
Não é o suficiente para fazer algo grande e, em seguida, para ser satisfeito com isso. Fazer algo diferente, em seguida, tentar fazer algo ainda melhor. Se Steve Jobs não teria falhado em algum ponto de sua carreira, ele provavelmente não seria capaz de ter o mesmo sucesso enorme no resto de sua carreira.
9. Tomar decisões sábias.
Os líderes estão errados, se você não é capaz de tomar decisões difíceis mais rapidamente, o que pode custar a eles e popularidade. Se você se concentrar muito para ser apreciado e tomada de decisões, só para salvar a sua reputação, então você está errado para si e para os outros.
10. Compartilhar sua sabedoria com os outros
Steve Jobs dedicado toda a sua vida para o sucesso de seus produtos. Em seguida, quando ele ficou doente, ele se dirigiu à comunidade, oferecendo conselhos para uma vida melhor. Assim, ele deixou um legado inesquecível.
Fonte: Riqueza Fio