You are here: Home » Object5 diferenças entre as pessoas ricas e pessoas de classe média

5 diferenças entre as pessoas ricas e pessoas de classe média

O mais rico de 400 americanos, juntos, têm mais riqueza do que os mais pobres de 150 milhões de norte-americanos, que mostram as estatísticas. Mas o que acontece com as pessoas ENTRE as duas categorias?
Eles são de classe média. Aqueles que não são pobres, mas não são ricos. Talvez você faz parte desta categoria…
A classe média começa a diminuir, de acordo com as estatísticas das últimas décadas. Isto significa que é cada vez menos provável que continue a ser parte da classe média no futuro.
Provavelmente você irá tornar-se fraco ou tornar-se rico. O que você prefere? Se você quer ser parte do rico, precisamos começar a pensar como ricos.
Aqui estão as 5 diferenças entre os de classe média e os ricos, a partir do qual você pode aprender muito:

1. As pessoas da classe média ao vivo confortavelmente, o rico assume o desconforto.
“Aceitar não viver em conforto. Ficar confortável com o desconforto. Pode ser difícil, mas é um pequeno preço a pagar para viver o seu sonho.” – Peter McWilliams
“No investimento, as coisas são mais confortáveis, raramente é rentável.” – Robert Arnott
É confortável ter um emprego, com certeza. É confortável para trabalhar para outra pessoa. A classe média acredita que para ser confortável significa ser feliz, mas a rica perceber que coisas extraordinárias acontecem quando nós nos colocamos em situações de desconforto. Abrir o seu próprio negócio é um risco, mas há uma necessidade de tomar um risco para fazer uma fortuna e alcançar resultados superiores.
Sair da sua zona de conforto. Olhada em quais opções você tem. Você tem que se sentir ao menos um pouco de desconforto, a fim de tornar-se rico. Você pode até mesmo ser necessário falhar, mas isso não é uma coisa ruim, porque se você não falhar significa que você não está fazendo um grande trabalho.
2. As pessoas da classe média vivem acima do que eles podem pagar, os ricos vivem abaixo de suas reais possibilidades.
“Não há dignidade mais impressionante e a independência mais importante do que viver dentro dos limites que você pode pagar.” – Calvin Coolidge
Você não vai ver muitas vezes um milionário “true” em um carro de us $ 100.000 ou em uma casa de vários milhões de dólares. Os ricos não investir o seu dinheiro em ativos que estão desvalorizando e sempre vivem abaixo do nível que pode pagar muito.
Em média, as pessoas ricas unidade de carros antigos por alguns anos e não comprá-los novos, de acordo com os estudos apresentados no livro “o Milionário próximo a nós”. Mesmo se eles podem pagar o novo modelo da Ferrari, eu não costumo e comprá-lo.
Lembre-se de que se você ganhar 1.000.000 de dólares por ano e gasta us $ 1.000.000 de um ano, todas as quebrou estadia!
3. As pessoas da classe média subir as corporações, os ricos própria escada.
“As pessoas mais ricas do mundo procurar e construir seu negócio, todos os outros, ele está olhando para o trabalho.” – Robert Kiyosaki
O povo da casa do meio tendem a trabalhar para alguém. Eles têm um trabalho. Uma carreira. Aqueles do topo da classe média, normalmente, são freelancers. Eles possuem um emprego.
O rico, no entanto, tendem a manter o negócio. Eles escala de sociedades de que a classe média está disposta a subir. Os ricos entendem que eles precisam de mais pessoas para trabalhar para eles para ganhar mais dinheiro. Os ricos entendem o poder das receitas de passivos.
4. As pessoas da classe média têm as coisas, os ricos têm dinheiro.
“Muitas pessoas gastam dinheiro que ainda não ganhou ainda, para comprar coisas que não querem, para impressionar pessoas que você não gosta.” – Will Smith
Voltando ao assunto dos carros elegantes e de grandes casas. Que gastar seu dinheiro, a maioria das pessoas da classe média. Quando você dirige através de um bairro de classe média, as pessoas, normalmente, você verá marca-novos carros, jardins e casas caras que custam um monte de dinheiro. Os ricos entendem que para se tornar rico, você tem que querer mais dinheiro do que você quer que as coisas.
Se você continuar a comprar as coisas, o dinheiro vai. É interessante como as coisas funcionam. Por exemplo, Warren Buffett ainda vive na mesma casa que comprou em 1958. E naquele momento ele só passou de 31.500 dólares.
Então pare de comprar coisas e começar a concentrar-se em manter, guardar e investir o dinheiro que você ganha. Se você estiver “viciado” para o comercial, começar a comprar ativos. Interessados sobre investimentos, sobre os instrumentos financeiros e sobre a empresa, em vez de gastá-lo em sapatos e eletrodomésticos. Porque não é só poupar dinheiro, mas também para colocá-los rentáveis formas.
5. As pessoas da classe média são amigos de todos, rico escolher com cuidado.
“É melhor passar tempo com as pessoas melhor do que você. Escolha seus associados, cujo comportamento é melhor que a sua e você vai atirar nessa direção.” – Warren Buffett
Os ricos entendem que, se eles se cercam de pessoas bem sucedidas, eles serão bem-sucedidos. Também, se você se cercar de pessoas que não tem sucesso, o efeito vai ser fácil de prever. O seu rendimento é geralmente a renda média de seus mais próximos três amigos.
Se você quer ganhar dinheiro, se sentar ao lado de pessoas que ganham mais. Você precisa alinhar a forma de pensar das pessoas ricas. Se você quer ser rico, você tem que pensar como um rico.