You are here: Home » Object5 hábitos surpreendente que eles têm bilionários

5 hábitos surpreendente que eles têm bilionários

O grande ricos do mundo, os bilionários, são considerados, geralmente, como sendo as pessoas de sucesso, autodidata e com um sentido muito pronunciado da disciplina.
Eles conseguiram, por trabalhar duro e se dedicar totalmente para o seu propósito, para abrir oportunidades que não teria acesso a qualquer pessoa comum.
Se o dinheiro não são sempre a medida do sucesso… no Entanto, ninguém pode negar que muitos dos bilionários do planeta alcançaram o sucesso, tanto na vida profissional e na pessoal.
Essa é a chave para o seu sucesso? O que eles fazem de forma diferente, o que o distingue de pessoas comuns?
Bem, você ficará surpreso com o que os bilionários são pessoas como todos nós, e até mesmo ter hábitos que podem surpreendê-lo tão longe para mudar a sua mente sobre o seu estilo de vida.
Aqui estão 5 hábitos de estranhar que temos bilionários:

1. Nadar contra a corrente.
Você provavelmente pensou fortemente que o sucesso só é alcançado através de esforço constante e sustentado para superar os outros. Na realidade, o sucesso vem com mais freqüência quando você quebra de padrões e tentar algo novo. Bilionários não necessariamente têm desempenho melhor do que seus concorrentes, mas simplesmente vir acima com algo novo.
Warren Buffett acumulou sua fortuna através da compra de empresas e empresas em um momento em que os outros estavam relutantes em investir. Bill Gates recusou-se a desenvolver o mesmo tipo de programas que se concentravam todos, porque ele queria construir algo que ninguém nunca tinha antes, até então, e se tornar indispensável para todas as pessoas.
Se você acha que você é pego em uma armadilha, cego, em que seu único objetivo é ser melhor do que o cara ao seu lado, de separar-se do rebanho e se aventurar em uma nova direção. Pode ser que a sua idéia não parece viável, mas não se esqueça de que os importantes ganhos envolve altos riscos. O fato de que os outros não entendem a sua visão não significa necessariamente que ela está errada.
2. Eu sou frugal para o gasto.
A maioria de nós imagina que pessoas muito próspero, são muito caros e levar uma vida extravagante estilo opulento. Na verdade, muitos dos bilionários de hoje não são nada mais do que um monte de pessoas de negócios experiente, que entendem que precisamos restringir suas despesas pessoais e, não para fazer a excessos desnecessários.
Mark Zuckerberg, por exemplo, conduz um Volkswagen GTI. Sim, você leu certo, o fundador e CEO do Facebook, com uma fortuna estimada em 33 milhões de dólares, tem um carro de us $ 30.000! Sergey Brin, o Google co-fundador, eles ainda a loja Costco (uma cadeia de lojas semelhante ao Metro).
Azim Premji, presidente da Wipro Limited, tem uma fortuna estimada em 12,2 bilhões de dólares e ainda não dirigir um carro caro.
Então, é aqui que o estereótipo segundo o qual o excesso de dinheiro no céu para ser imediatamente gasto em carros de luxo, casas e gadjet (dos quais você não precisa necessariamente) não está mais de pé. Bilionários acredita no poder do dinheiro, mas prefere não vadiar, escolhendo para levar uma vida o mais simples possível.
3. Não espere para se sentar.
Outro estereótipo, desmascarado o ditado de que os bilionários não fazer nada sozinho, mas depende de todo um conjunto de assistentes, empregadas domésticas, motoristas, mordomos, para resolver os seus negócios e para lidar com os menores detalhes da vida cotidiana. Apesar dessa percepção, a verdade é que os bilionários são perfeitamente capazes de cuidar de si mesmas.
Por exemplo, o presidente da Dish Network, Charlie Ergen, cuja fortuna é estimada em 16,3 bilhões de dólares, ainda a preparar o seu próprio almoço todos os dias! É verdade que as pessoas de sucesso cercam-se, muitas vezes, as pessoas que para apoiá-los – é óbvio para eles que eu não posso fazer tudo por conta própria – mas isso não significa que você é impotente, ou com preguiça ou que evitem as pequenas coisas do dia-a-dia.
4. Não tenha medo de falhar.
Há um bilionário que fez absolutamente tudo o que ele propôs. E eles têm falhas, até mesmo levá-los em conta, desde o início, quando eu voltar para a estrada, só que eles estão melhor adaptadas para lidar com eles.
Muitas vezes, isso acontece até mesmo para um fracasso de proporções épicas, em parte por causa do tamanho dos valores que estão envolvidos, mas não se deixe desanimar por isso.
Isso porque os bilionários têm entendido que o fracasso é uma parte natural da realidade e assume como tal.
Por exemplo, tycoon hoteleiro Kirk Kerkorian conseguiu acumular uma fortuna estimada em 4,4 bilhões de dólares. Ao longo de sua longa carreira, ele perdeu milhões, mas ele continuou a ser ousado e arriscado, para ser capaz de alcançar um sucesso ainda maior.
5. Eles tomam cuidado de sua saúde.
Seria de esperar que uma pessoa com renda virtualmente ilimitada de não recusar um desejo ou capricho, mas os bilionários se não tem o hábito de fazer excessos, nem mesmo culinária. Pelo contrário, são muito cuidado com a sua saúde, mesmo que se podiam dar ao luxo de consumir qualquer coisa e o quanto ele gostaria, além disso, eles tomam o cuidado de fazer e se mover.
De acordo com o autor do sucesso Tom Corley, 70% das pessoas ricas comer em uma base diária inferior a 300 calorias derivadas de junk food, em comparação com apenas 3% de “comum” de pessoas. Também, Corley mostra que 76% das pessoas com uma situação financeira próspera, fazer esporte, pelo menos, quatro vezes por semana, em comparação com apenas 23% de pessoas com um nível de vida médio e baixo.
David Murdock, presidente da Esmola de Alimentos, com idade de 93 anos, disse à revista Forbes que ele espera viver até 125 anos. Vegetariano desde o início dos anos 60, Murdock é mais ativo do que a maioria das pessoas de sua idade, a fazer o movimento de cada dia e relaxa por passeios a cavalo, praticar yoga ou fazendo exercícios com pesos.