You are here: Home » Object5 maneiras em que as pessoas acham ruim. Cuidado com eles!

5 maneiras em que as pessoas acham ruim. Cuidado com eles!

Como nós pensamos (e como nós agimos) é o principal responsável pela nossa situação financeira.
E certas crenças realmente não pode culpar as pessoas por ser pobre.
A maioria das pessoas estão lutando para obter o dinheiro de seu salário para o mês. E como o nível de renda aumenta, o número de representantes da categoria de rendimento diminui.
Como uma regra, tirar a maioria das crenças sobre dinheiro desde a infância, dos pais e dos nossos parentes mais próximos. Não é mais novidade para ninguém que as pessoas ricas pensam de forma diferente do que os pobres.
E se as crenças que você tem sobre dinheiro, são características de pessoas pobres, e eles vão ficar no caminho de alcançar a prosperidade.
Aqui estão 5 crenças que você tem as pessoas pobres, e que devemos fazer tudo o que pode para evitar:

1. “Mais dinheiro significa mais problemas”.
Esta ideia simples é utilizado por pessoas pobres para justificar por que eles têm menos dinheiro do que outros, ou que eles se quebrou.
“Se mais dinheiro significa mais problemas, então me mostre os problemas, porque eu tentei ser quebrado e fui confrontado com ainda mais problemas. Deixam de apresentar a riqueza como sendo feio. Não é assim”, escreve o Grande Cardone, um especialista em vendas a nível internacional, citado por Entrepreneur.com.
A verdade é que, diz o especialista em orçamento, que mais dinheiro significa que você tem mais controle e mais opções em cada aspecto de sua vida.
2. “Você precisa de dinheiro para fazer dinheiro”.
A verdade é que mais de três quartos dos milionários contemporânea com a gente são milionários na primeira geração. Isto significa que estas pessoas se tornaram ricos porque eles tiveram a coragem de seguir suas idéias.
Para fazer dinheiro em primeiro lugar, não precisar de dinheiro, mas de coragem e perseverança. A crença de que você precisa de dinheiro para fazer dinheiro, o dinheiro faz você se sentir uma vítima e coloca você em uma situação aparentemente sem esperança.
3. “Dinheiro não cresce em árvores”.
Pessoas que normalmente lança esta frase sugere o fato de que o dinheiro é limitado e está ganhando extremamente difícil. Talvez muitas pessoas não sabem que, no mundo, há uma quantidade de aproximadamente 134.000 bilhões de dólares, em dinheiro, em contas correntes e de poupança.
A única limitação sobre o dinheiro neste planeta são as crenças limitadoras dos pobres.
4. “O dinheiro é a raiz de todos os males”.
Na verdade, a versão correta dessa expressão é: “o Amor ao dinheiro é a raiz de todo mal”. A primeira parte foi esquecido e então, ele veio para ser que uma grande parte da população a acreditar que o dinheiro em si é algo do mal.
Não há nada de errado em ser rico. Além disso, o fundador da Microsoft, Bill Gates, disse em um ponto: “a culpa Não é sua que você nasceu pobre, mas a culpa é sua, se você ficar ruim”. Na verdade, é pior do que não ser capaz de sustentar sua família, para fazer doações, para ir de férias, para fazer crescer o seu negócio e cumprir seus sonhos.
5. “As pessoas ricas são egoístas”.
Na verdade, o egoísmo não tem nada a ver com o nível de renda de uma pessoa. Além disso, cada um precisa de uma certa dose de egoísmo, eu quero dizer de uma atitude orientada para o seu próprio sucesso, para ter sucesso na vida.
Por não ganhar-se dinheiro, conhecimento, qualidades e habilidades, você não já começa a compartilhá-los com outras pessoas.

Fonte: dinheiro.pt