You are here: Home » Object7 ideias de como salvar mais fácil e mais eficiente

7 ideias de como salvar mais fácil e mais eficiente

Em um mundo em que o consumo é “rei” e os excessos do consumismo já atingiram uma regra, falar sobre as maneiras de como economizar dinheiro, pode parecer inadequado.
Ao primeiro olhar.
No entanto, se você ficar um pouco para pensar, você vai perceber que a ÚNICA maneira de nunca ter todo o dinheiro disponível é a de não gastar tudo isso.
Quero dizer, você consegue colocar alguma coisa de lado. Em outras palavras… para salvar.
Para, como diz o ditado: “Se você dá, você não”. ??
Caso contrário, você vai acordar um dia e perceber que as possibilidades de obtenção de receitas são menores, porque você é mais velho, a saúde não tão boa, mas o custo não é baixo, mesmo em contrário.
E então, infelizmente, será tarde demais para fazer algo para melhorar sua situação financeira.
Então, talvez seria melhor para tentar salvar alguma coisa agora, quando você pode ainda, quando você ainda está em atividade. Acredite em mim, mais tarde você vai gostar!
Aqui estão 7 ideias sobre como guardar mais facilmente e de forma mais eficaz, para que você pode implementar agora:

1. Propõe que você faça pequenos passos e não se preocupar em guardar muito pouco.
Talvez você vai descobrir que o verão é um passo demasiado longe.
Sim, vai ser difícil comprar um carro se diariamente colocamos de lado muitas de 20 de lei. Mas você vai ser ainda mais difícil se você não colocar de lado qualquer coisa para alcançar este objetivo!
É muito melhor para chegar ao destino mais lentamente do que dar ao longo do caminho. Se você salvar, pouco a pouco, dia após dia e ano após ano, você será capaz de coletar significativas somas de dinheiro.
2. Eliminar despesas desnecessárias e impulsivo.
Através da redução e eliminação de determinadas despesas, você vai automaticamente ser um passo mais perto de alcançar o objetivo que você propôs.
Então, desistir de todas as fontes de despesas que você pode poupar, especialmente para aqueles que você e danos (como fumar). No final, qualquer aquisição cancelada é uma forma potencial de poupança.
3. Personalizar suas soluções de verão.
Olhe ao redor de sua economia de modelos e conjuntos, que são os que se encaixam melhor.
Não há nenhum segredo receita para ficar rico, ficar rico da noite para o dia. Não há regras universais de aplicar.
Identificar em torno de você essas soluções de poupança que você pode levar com o máximo de eficiência. São numerosas, mas nem tudo funciona para todos.
4. Medir o seu progresso.
Cada vez que você a economizar dinheiro, estabelece qual é o nível no qual você chegou e celebrar o progresso que você fez.
O simples pensamento de que as coisas estão indo na direção certa, você irá determinar de continuar com os esforços. Os progressos já alcançados catalisar novos esforços que nós vamos conseguir. É um fenômeno psicológico comprovada, testada e confirmada.
5. Rememoreaza os momentos mais difíceis em sua vida quando as necessidades financeiras eram grandes e você não conseguia cobrir.
Há memórias que muitos vão colocar tão longe, em um lugar seguro, onde podem ser acessadas facilmente. Eles não são agradáveis e dispara o humor tentamos evitar.
Mas é essencial que a cada momento em que estamos diante de uma decisão de verão versus despesa vamos relembrar quais são as consequências que temos sofrido no passado.
6. Consulte um mentor que possa ajudá-lo a salvar.
Pode ser um conhecimento perito-contador ou de um amigo que é um consultor financeiro. Peça-lhe orientação e mantê-lo atualizado com o progresso que você está fazendo no campo das finanças pessoais.
Profissionais no campo financeiro e eu sei que as figuras assim como nós precisamos entendê-los e adaptá-los às nossas próprias necessidades e possibilidades. Todos eles são os mais adequados para oferecer as melhores soluções de poupança e investimento.
7. Olhar para o dinheiro como um meio em que você se baseia para uma vida digna no futuro.
Um estudo realizado por Daniel Goldstein traz um amplo conjunto de técnicas pelas quais as pessoas podem ser mais facilmente determinado a guardar dinheiro para si, para quando eles envelhecem.
Uma das técnicas é baseado no uso de um programa de computador que permite que o usuário visualize mais de 10-20-30-40 anos: como vai ficar, o que a casa pode pagar, como feliz ou deprimido você vai ser, dependendo de quanto dinheiro ele salva no presente e no futuro.
Em tal contexto, você começa a olhar para o dinheiro como um dos fatores-chave que irá garantir uma vida digna, uma vida de paz, de estabilidade e de segurança. Para que se torne mais fácil para guardar.