You are here: Home » Blogging » Como você pode realmente ajudar seus filhos a tornar-se próspero

Como você pode realmente ajudar seus filhos a tornar-se próspero

Todos nós queremos para nossos filhos o que é melhor. Para ser saudável, feliz e ter uma vida plena de todos os pontos de vista.
E por último, mas não menos importante, provavelmente, para tornar-se próspero e ser independente financeiramente.
Infelizmente, no entanto, ninguém ensina isso. Certamente NÃO é a escola, onde você não saiba ainda as mais básicas noções de educação financeira.
É por esta razão que o papel da família é extremamente importante em termos de formação saudável de experiências, incluindo a partir de um ponto de vista financeiro.
Vivemos em um mundo em que as diferenças entre as prósperas e as pobres é amplificado: os ricos estão ficando mais ricos e os pobres mais pobres. Um interessante estudo realizado NOS eua, chegou à conclusão de que a causa principal deste encontra-se as enormes diferenças que existem entre as atividades diárias das famílias dos ricos e dos pobres.
Aqui estão 10 de tais diferenças. Ensine seus filhos a ter atividades, “bom”, que com o tempo vai se transformar em hábitos “boas” e as ajudará a se tornarem prósperos.

1. 79% das pessoas que são prósperas têm a crença de que a responsabilidade pela sua situação financeira, eles têm de si mesmos, em comparação com 18% de pobres.
Ao contrário de muitos preconceitos, a maioria das pessoas prósperas, eles não nasceram em famílias consideradas, até pelo contrário. Eles foram capazes de criar a sua própria prosperidade, e assim pode alguém que tem a coragem, a tenacidade, a habilidade e consistência para tentar isso.
2. 80% do povo próspero, deverá estabelecer pelo menos uma meta importante, comparado com 12% de pobres.
Para tornar-se rico não é uma coisa que “acontece” simplesmente em um momento. É um destino para o qual você está dirigido para baixo de uma determinada estrada, que você siga sua consciência, passo a passo, dia-a-dia. E, como em qualquer viagem, ajuda muito ter um “mapa da estrada”, um plano detalhado para seguir com cuidado e com consistência.
3. 73% das pessoas prósperas, aplicar a regra “80/20”, em comparação com 5% dos pobres.
Esta regra refere-se à otimização da atividade e dizer, resumidamente, que 80% dos resultados a partir de apenas 20% das nossas atividades. Quero dizer que é suficiente para identificar e concentrar os nossos esforços na principal fonte de onde eles vêm, nossos resultados e, desta forma, podemos economizar muito tempo, energia e recursos.
4. 8% das pessoas que são prósperas têm a crença de que o sucesso é apenas devido à sorte, em comparação com 79% dos pobres.
Com certeza a sorte tem um certo papel, mas as pessoas são próspero, sei que a situação que eles têm em um determinado momento, na verdade, é o resultado das escolhas que eles têm feito no passado. E que em suas mãos está todas as maneiras para melhorar esta situação.
5. 63% dos ricos ouvir livros de áudio enquanto se desloca para o trabalho, em comparação com 5% dos pobres.
O tempo é um dos mais preciosos que nós temos para isso é extremamente limitado. Tudo o que fazemos, o dia de todas as 24 horas. Como resultado, os ricos estão tentando usar ao máximo cada minuto e para evitar perder tempo.
6. 67% das pessoas prósperas assiste televisão menos de 1 hora por dia, em comparação com 23% dos pobres.
Ele escreveu muito sobre a grande tentação que é tv de hoje. Os ricos eu sei que além de certos aspectos úteis, a tv pode representar, ao mesmo tempo, e um grande desperdício de tempo, e temem cair nesta armadilha.
7. 63% das pessoas ricas gastam menos de 1 hora por dia de diversão na internet, em comparação com 26% dos pobres.
Assim como a tv, outra grande armadilha de nossos tempos é a internet. Tudo a mesma coisa, o povo próspero, sei como limitar adequadamente o tempo online para o lazer.
8. 21% das pessoas prósperas estão acima do peso, em comparação com 66% dos pobres.
As pessoas verdadeiramente próspera não tem o hábito de fazer excessos, nem mesmo culinária. Eles são muito cuidado com a sua saúde e eles tomam o cuidado de fazer o movimento. 76% das pessoas realmente ricas do sport, pelo menos, quatro vezes por semana, em comparação com apenas 23% de pessoas com um baixo padrão de vida.
9. 6% das pessoas são bem-sucedidas de jogar na loteria, em comparação com 77% dos pobres.
Além do fato de que aqueles próspero, acho que a sorte não é a melhor estratégia para se tornar rico, eles sabem que jogar na loteria, em particular, é um desperdício de tempo e dinheiro (porque as chances são muito pequenas para ganhar).
10. 83% das pessoas prósperas, frequentam regularmente as reuniões com os pais, em comparação com 13% dos pobres.
Em época de mudanças rápidas, em que nos encontramos é muito fácil para os pais para ficar “atrás” das crianças. A melhor maneira de evitar isso é manter-se em contato constante com eles, tanto em termos de escola, bem como fora delas.
Os pais precisam tomar cuidado para dar todos os dias um certo tempo para falar com as crianças. Não por telefone, e não no Facebook, mas face a face. Só desta forma será capaz de ajudá-los a tornar-se verdadeiramente cumprida.