You are here: Home » ObjectO que é o dinheiro e quais são suas regras?

O que é o dinheiro e quais são suas regras?

Com todos usar em uma base diária dinheiro, mas, no entanto, poucos realmente entendem a essência do dinheiro.
Algumas pessoas pensam que o dinheiro é “ruim”, ou mesmo “olho do caralho”.
Outros dizem que você quer ter mais dinheiro não é uma coisa ruim em si mesma, e que o importante é como você obtê-lo e o que você propõe fazer com eles.
Por outro lado, os economistas ensinam-nos que o dinheiro é um “equivalente geral do valor das mercadorias”, ou que ele representa apenas um “meio de troca e pagamento”.
Em quem acreditar, e o que há para entender?
Com certeza é o fato de que, para chegar ao modo prático, é muito útil para entender o que são o dinheiro e como ele “funciona”.
Greg Habstritt, especialista em finanças e investimentos, o autor e palestrante de sucesso, escrita a partir de uma perspectiva única, um notável artigo sobre a verdadeira natureza do dinheiro e sobre a forma em que nós precisamos de olhar e entender o dinheiro para atraí-los em nossas vidas.
Aqui está o que é o dinheiro e quais são as suas regras:

“Eu sou de energia. São infinitos. Eu sou uma Moeda.
A maioria das pessoas pensam que me conhecem.
Mas eu não sei.
Eu não sou o que eu acho que a maioria das pessoas. Eu não estou a nota de dinheiro na carteira e não moedas você jingle no saco. E não, eu não sentar-se tranquilamente em sua conta no banco, esperando para ser usado algum dia.
Você não pode me ver, me sentir ou tocar-me.
Eu tenho uma idéia. Somos energia.
Não há boa e nenhuma ruim. Eu sou apenas o que você decidir que eles são e desempenhando todas as funções que você criar para mim.
Eu não me importo o quão inteligente você é, onde você vive, o que você faz ou de onde você vem.
Tudo o que importa para mim é a sua energia.
A energia que você crie seus pensamentos e seus pensamentos irão determinar o relacionamento que você tem com me.
Eu tenho regras muito simples.
São infinitos.
Eu não tenho limites, exceto em sua mente. A energia é ilimitada, e devido ao fato de que eu estou apenas de energia, não pode ser limitado ou controlado.
Eu amo a abundância.
Eu sou atraído por pessoas que não têm barreiras, no pensamento, aqueles que gostam de pensar em grande escala. Quando você pensar que está em abundância, eu sou naturalmente atraídos para esta forma de pensar.
Eu odeio as lacunas.
Desde que eu não sou limitado, evitar aqueles que pensar a partir de uma perspectiva limitada, como ganho/perda ou de escassez. Aqueles que pensam que eu não sou o suficiente, ou que são difíceis de encontrar, eles receberão exatamente o que, em suas vidas, porque eu corro daqueles que pensam em pequena escala.
Eu amo o valor.
O que me atrai mais é a criação de valor no Universo. Eu estou indo para onde o valor é criado porque a criação é energia. Se você quer atrair para sua vida, o foco em criar valor para os outros e eu vou aparecer.
Evitar a complacência e as pessoas que acham que eles merecem.
Há alguém que “merecem” ter-me porque eu sempre ir onde eles são mais respeitados e onde o valor é criado. Não tem nada a ver com ser “justo”. Aqueles que acreditam que eles são apropriados e cair em complacência, eles vão ficar sem mim.
Meu único propósito é servir você.
É uma questão de energia e a criação de valor. Meu objetivo é apenas para chegar onde eu estou atraído mais, e onde eu possa crescer.
Meu único propósito é o de replicar.
Porque a energia é ilimitada, é meu objetivo multiplicar-se e a crescer, para trazer ainda mais energia no Universo. São criados e multiplicados através da criação de valor. Há uma energia de evolução.
A minha mensagem para você deve ser clara: quem cria valor para os outros vai me ter em sua vida.
Eu sou tudo o que você pensa que eu sou.
Portanto, o que você acredita sobre mim pode fazer você infeliz, ou posso dar-lhe a oportunidade para criar verdadeiros milagres.
Não há boa e nenhuma ruim.
São o que você decida que elas são.
Se você está com medo de mim, eu posso destruir a capacidade de sobreviver. Se você me conhecer, que eu possa tornar a sua vida extraordinária e sonhos de se tornar uma realidade.
Eu posso ser seu mestre, ou eu posso ser seu servo.
Eu sou apenas o que você me faz ser.
Assim, a relação que nós temos só será determinado por você.
Você não acha que é hora de ficar a conhecer melhor uns aos outros?”

Fonte: www.mindpowernews.com