You are here: Home » ObjectOs 10 melhores motivos para você começar seu próprio negócio

Os 10 melhores motivos para você começar seu próprio negócio

Talvez nós não somos todos feitos para ser um empresário e ter seu próprio negócio.
Mas, provavelmente, todos nós o pensamento, em um determinado momento, como seria ter nosso próprio negócio…
O que nos manteve no local?
Talvez o medo do risco, de fracasso, de perda de dinheiro, a falta de confiança nas próprias forças, ou talvez apenas a rotina de funcionários específicos, de que nós achamos que é difícil sair…
No entanto, a maioria dos jovens de hoje pretende-se que, após a conclusão dos seus estudos, encontrar um emprego, e para arrecadar dinheiro para abrir seu próprio negócio.
E alguns conseguem essa coisa tão bem, o seu pequeno negócio se transforma em uma marca de sucesso, conhecido nacionalmente e até internacionalmente.
Aqui são ainda um top 10 melhores motivos para você começar seu próprio negócio:

10. Porque você é seu próprio patrão.
Embora há uma abundância de chefes que são verdadeiros modelos a partir de que os subordinados têm muito a aprender, muitas vezes, os funcionários preferem segurar sozinho o controle sobre o seu próprio futuro. Então, você está na melhor posição para tomar decisões, a fim de ter um negócio próspero.
9. Para que você tenha segurança no trabalho.
Basicamente, você cria o seu próprio local de trabalho. É claro que, para desfrutar o máximo do que você precisa trabalhar duro e agir prontamente quando você encontrar algo que não vai bem.
8. Porque você tem menos de rotina.
Uma grande vantagem do empreendedorismo é o fato de que praticamente nunca se cansar. Você pode remodelar, diversificar, e reinventar-se constantemente nesse ramo de negócios, ou, porque não, você pode iniciar uma nova.
7. Porque você tem mais tempo livre.
Você pode gastar mais tempo livre com a família e amigos. Mas isso é verdade apenas quando o negócio já foi definida a trajetória e você tem subordinados que você pode contar. Não espere para ter mais tempo livre, se você não tiver ainda neste ponto, até pelo contrário.
6. Por que você tem mais flexibilidade.
Muitas pessoas gostariam de inveja de você porque você tem a liberdade para escolher. Você pode definir o seu próprio horário de trabalho, horas de trabalho, o trabalho, e você pode escolher os colaboradores.
5. Porque você está ajudando as pessoas.
Cada cliente que você tem é uma pessoa que ajuda-la. Portanto, você tem que saber muito bem quem é seu cliente e o que ele quer. Este hábito de olhar continuamente para compreender cada vez melhor os clientes, você vai ajudar, e em sua vida pessoal.
4. Para os seus filhos.
Você pode melhorar a interacção com a família e com os filhos. Além disso, até quando eles vão ficar grande, você vai ter tempo para crescer um negócio para deixar seu desenvolvimento.
3. Para o dinheiro.
As recompensas financeiras vai estar em pé de igualdade com os resultados que você tenha o seu próprio negócio. Assim, no sentido positivo e no sentido negativo. Você não vai trabalhar para ficar rico em alguém, você não tem que pedir um aumento de salário ou um bônus que ainda está para surgir.
2. Porque você tem muitas oportunidades.
No mundo em que vivemos, na era da internet, você terá inúmeras oportunidades para colocar o seu talento, a criatividade e o conhecimento. A originalidade e a sua inventividade não têm limites.
1. Porque dessa forma, você obtém a cumprir o seu sonho.
Você terá mais confiança em si mesmo, em sua força e em suas próprias idéias. Você vai ser respeitado e apreciado por aqueles em torno de você, em uma palavra, você vai ser uma pessoa cumprida pessoalmente.