You are here: Home » ObjectOs 10 princípios que eu trazer-lhe a prosperidade

Os 10 princípios que eu trazer-lhe a prosperidade

A prosperidade é algo que todos querem, mesmo se nem sempre podemos dar uma definição muito precisa.
Certamente, no entanto, prosperidade significa MUITO mais do que dinheiro ou coisas materiais.
Para além de bem-estar ou a abundância, “ser próspero” é, na verdade, um estado de espírito, a partir de muitos pontos de vista semelhante ao de “ser feliz”.
Então, se você entender as regras básicas de prosperidade, você vai ser muito mais fácil saber o que você pode fazer para trazer a sua vida.
Aqui estão os 10 princípios que devem ser colocadas em prática para trazer prosperidade em sua vida:

1. O princípio fundamental: dar para receber.
O povo realmente próspero viver em plena conformidade com este princípio. Sua primeira oferta, em seguida, à espera de receber. E na maioria das vezes em que eu chegar para receber mais do que o que eles oferecidos.
Na natureza, esta é a “lei da colheita”. Você só pode colher o que semear. A ordem natural das coisas é sempre esta: primeiro, é dar e receber.
2. O princípio do vazio.
A prosperidade não é limitado, finito, mas para receber algo novo, você deve descartar o meu que é velho. Como funciona? Extremamente simples: se você quiser começar uma coisa nova, a primeira de se livrar das antigas (você pode usar o princípio fundamental e dar-lhes o) e, em seguida, você vai ganhar o que você quer.
3. O princípio da criatividade.
Para ser criativo, quero dizer, para gerar soluções é uma das habilidades essenciais para alcançar o sucesso em qualquer campo. Este princípio funciona em termos de prosperidade.
Para chegar à prosperidade você precisa de um plano. Não é o suficiente para fazer você querer, você tem que encontrar e responder à pergunta: COMO? Todos que realiza seus sonhos, independentemente do campo, superou os obstáculos através de ação planejada. E se algo não está funcionando em seu plano, ser criativo e encontrar uma outra forma.
4. O princípio da ordem.
Ele é um dos mais difíceis de se aplicar corretamente. Se você quer algo, você tem que ter a coragem de perguntar. Cuidado com o que palavras você use, porque eles são a expressão de seus pensamentos. Utilize apenas afirmações positivas, como as afirmações de que o negativo não trazer o resultado desejado.
Quando você está com fome você diz: “eu Quero comer”. Se você diz: “eu não quero estar com fome”, o que você poderia obter? Nada. O mesmo, se você diz: “eu Nunca tenho dinheiro suficiente”, o que você acha que vai ganhar…?
5. O princípio da imaginação.
O poder da imaginação é infinita. Nenhum de que a humanidade tem feito, não teria sido possível sem alguém para imaginar a primeira dessas coisas. Então você tem que ter a coragem de deixar de ir a sua imaginação!
Um grampo ingrediente ativo quando você usar este princípio é imaginar a si mesmo, sem egoísmo. Quando o seu pensamento traz benefícios para as pessoas como muitos como possível, assim, o princípio da imaginação vai trabalhar ao máximo. Onde está direcionado o olhar em seus olhos, lá você vai levar seus passos.
6. O princípio da abundância.
Existem duas atitudes importantes que você pode adotar, quando se trata sobre a prosperidade e o dinheiro. Uma atitude de abundância (crescimento) ou uma atitude de falta (da redução). Eles dizem que as pessoas pobres utilizam apenas duas das operações aritméticas básicas, subtraindo-se e a dividir-se, quando os ricos sabem e usá-los e os outros dois, adição e multiplicação.
7. O princípio de atitude.
Este princípio é um seguimento da fase anterior. Que atitude você tem o rosto de dinheiro e os meios para alcançar a prosperidade é refletido em tudo o que pensam e dizem. Se você condenar desde o início do rico e de riqueza, se você perder o seu dinheiro em coisas pequenas, se você não tiver ordem em gestão de finanças pessoais, o dinheiro não vai se sentir bem com você e ir para outro lugar.
Em troca, quando você respeita o dinheiro e tentar entender, sem julgamento, a maneira em que as pessoas normais em torno de você alcançar a prosperidade, você acabou de ganhar.
8. O princípio da auto-confiança.
Para atrair a prosperidade, as pessoas devem ter confiança em si, em seus talentos e sua capacidade para se desenvolver. Todas as pessoas bem sucedidas acreditaram e acreditam na sua capacidade de ser bem-sucedido, independentemente do campo em que se destacou. Se você se cercar de pessoas que confiar neles, você automaticamente vai ver como o seu nível de confiança em você cresce.
9. O princípio da perseverança.
Calvin Coolidge, ex-presidente dos eua, disse: “Nada neste mundo pode substituir a perseverança. Nenhum talento, nada é mais prevalente do que pessoas talentosas que não têm sucesso. Sem educação, o mundo está cheio de pessoas treinadas que falharam. Só a persistência e a determinação são onipotentes. O slogan “avançar” foi resolvido e vai resolver todos os problemas da raça humana”.
10. O princípio do amor.
Catherine Ponder, autor do livro “a dinâmica Leis da prosperidade”, diz que “não importa quantas leis da prosperidade você sabe se você não é capaz de viver em amor e harmonia com os outros.” Todas as pessoas de negócios realmente são ricos e prósperos alcançaram prosperidade, porque eles pensaram em primeiro lugar para as pessoas e como eu posso fazer melhor as suas vidas.