You are here: Home » ObjectOs 12 melhores trabalhos para se trabalhar a partir de casa

Os 12 melhores trabalhos para se trabalhar a partir de casa

Antes de a internet para espalhar tanto, que o real oportunidades de emprego para aqueles que queriam trabalhar a partir de casa foram muito poucos.
A única maneira de usar suas habilidades e ganhar algum dinheiro era para conseguir um emprego e ir trabalhar.
Mas como a tecnologia tem avançado, apareceu, e um novo mercado de trabalho.
Agora você pode se sentar em seu computador com uma xícara de café ao seu lado e você pode olhar para novas oportunidades de trabalho em vários sites para profissionais liberais, tais como Upwork, Freelancer ou Guru.
Aqui estão os mais populares e os mais rentáveis 12 trabalhos que você pode fazer a partir de casa:

1. Escritor.
Para ser um escritor freelance não significa apenas a escrever livros e a publicá-los.
Existem muitas outras oportunidades, bem como escrever artigos em blogs sobre diferentes temas, páginas, conteúdo para sites, resenhas de produtos, documentos técnicos, e muitos outros.
No momento, existem algumas centenas de milhares de escritores em sites de freelancers, fazendo dessa profissão uma das mais populares postos de trabalho.
2. O Editor.
Se você precisa de um número muito grande de escritores, então você vai precisar de um grande número de editores.
Você pode editar os posts maiores blogs antes de serem publicados, você pode editar o conteúdo das páginas da web, ebooks, etc.
Atualmente, existem milhares de editores, profissionais liberais e muitos deles fornece serviços de edição e escrita, por isso, é muito difícil estimar um número específico.
Pessoas com um bom conhecimento de gramática são muito procurados. À procura de oportunidades em uma das plataformas para freelancers ou contactar os administradores de blogs ou grandes, você tem revistas, se você estiver interessado em um post do editor.
3. Tradutor.
Com algumas centenas de milhares de tradutores em sites de freelancers, não parece difícil encontrar trabalhos como tradutor, se você olhar um pouco para a direita e a esquerda.
Mais procurados combinações são traduções de chinês, espanhol, francês e alemão para o inglês e vice-versa, mas há muitas outras oportunidades, por isso, se você falar pelo menos uma língua estrangeira, você certamente vai encontrar trabalho.
4. Consultor.
Consultores de negócios, jurídico, web ou marketing estão muito presente no mundo on-line de autônomos, com dezenas de milhares de postos de trabalho no Guru e Upwork.
Existe uma gama muito ampla de empregos consultor disponível em vários campos, desde legal para SEO e ELE, de modo que não deve ser difícil encontrar uma oferta adequada para suas habilidades.
5. Representante de serviço ao cliente.
A maioria das empresas preferem terceirizar este serviço, então não é nenhuma maravilha que existe um enorme mercado de emprego on-line para os representantes de serviço ao cliente.
6. Representante de vendas.
O mercado on-line de representantes de vendas é muito alto, mas não há muitas pessoas que oferecem este serviço, assim você não terá de se preocupar com a concorrência.
7. O desenvolvedor do software.
Mercado de postos de trabalho para os desenvolvedores de software é grande e continua a se expandir, por isso há sempre espaço para mais pessoas que gostam de trabalhar a partir de casa e que tenham as habilidades e experiência neste campo.
Apesar da concorrência, muitos desenvolvedores de software iniciantes podem conseguir ganhar muito bem.
8. Web Designer.
Web designers estão em alta demanda agora porque muitas pequenas empresas, empresas e indivíduos que fazem negócios no ambiente online.
A partir de pequenas lojas online e blogs, sites de grandes empresas, todo mundo precisa de um bom web designer, então não é nenhuma maravilha que existem mais de 100.000 designers da web em sites de freelancers.
9. Coordenador de recrutamento.
Se você tem boas habilidades para trabalhar com as pessoas e a comunicação, o trabalho de coordenador de recrutamento pode ser a pessoa certa para você.
Você pode encontrar as pessoas certas para os diferentes postos de trabalho fazendo o trabalho de “detetive” on-line, verificar CURRÍCULOS e eliminando candidatos inadequado, e isso pode ser muito interessante e lucrativo.
10. Professor.
Você pode ensinar as pessoas diferentes disciplinas on-line, a partir da linguagem matemática ou qualquer outra coisa, e a única coisas que você precisa são uma boa conexão com a internet, uma webcam e um certificado para comprovar que você tem o direito de ensinar.
Além disso, você pode procurar em sites como o Tutor, que oferecem, exclusivamente, o trabalho do professor-de-casa.
11. Personal trainer online.
Se você é um experiente no que diz respeito a ir para o ginásio, com os anos de exercícios para o active directory e tiver um certificado reconhecido, você pode encontrar clientela on-line.
Muitos treinadores pessoais estão promovendo e através do YouTube, através de redes sociais, através de um site pessoal ou através de um blog através do qual eles vendem programas.
12. Artista.
Eu já mencionei o fato de que o YouTube pode ser uma boa forma de promover suas habilidades, mas um canal no YouTube pode ser uma fonte de renda em si.
Se você tem uma personalidade forte e agradável e você tem um monte de conhecimento sobre um tópico ou se você é engraçado e criativo, você pode fazer um canal no YouTube para se tornar popular e de viver do dinheiro que você recebe em anúncios e de um possível patrocínio.
Não há regras rígidas, você deve informar o mundo, para ser criativo ou engraçado, e a melhor combinação de todos os três em um só lugar. E, necessariamente, ser devoto.
Primeiro você precisa fazer o upload de vídeos todos os dias, para promover a si mesmo em redes sociais, e crescer o seu paciente canal com cada novo assinante, e com cada nova exibição dos clipes.

Para pessoas talentosas e trabalhadores que querem ganhar a vida trabalhando a partir de casa, existem muitas oportunidades. O mercado on-line de emprego para freelancers é como um oceano para sempre, e há trabalho e dinheiro para todos. Encontrar algo que você está talentosos ou experiente e alguém vai procurar serviços – você apenas tem que encontrá-lo e estar sempre um passo à frente da concorrência.