You are here: Home » ObjectVocê é jovem? Aqui estão 10 maneiras para os jovens a tornar-se mais próspero

Você é jovem? Aqui estão 10 maneiras para os jovens a tornar-se mais próspero

No passado, os milionários eram geralmente pessoas com mais de dois anos de idade. Mas hoje em dia, os jovens mais frequentemente nas primeiras páginas dos jornais com histórias de sucesso.
E isso é possível devido a forma em que se espalha a informação e o conhecimento.
A internet está sempre na ponta dos dedos e os jovens já aceitou que eles vão passar toda a sua vida aprendendo coisas novas. O fato de que ele ensina a muitos, e que eles aprendem por hábito sozinho, aumentar bastante as chances de sucesso.
Esta é a fonte de suas vantagens em comparação com outras gerações, mas como eles exatamente? Bem, há muitos fatores a considerar e vários métodos de abordagem…
Aqui estão os 10 melhores maneiras através das quais os jovens podem alcançar a prosperidade financeira:

1. Ir além de seus instintos do consumidor
Nossos pais cresceram com o consumismo e com o tempo eles aceitaram a ele. Mas a geração de jovens é um pouco diferente. Eles nasceram em uma sociedade de consumo e uma grande parte deles ainda não aprendeu a gerir a sua. Muitos são atraídos pelas faixas coloridas e fica muito chateado quando eles não estão em sintonia com as “últimas tendências”.
Na realidade, as pessoas ricas comprar as coisas que eles precisam para ganhar dinheiro com eles e pobres as pessoas a comprar coisas que, de torná-los ricos em pessoas ricas e mais. Que deve ser o suficiente para ajudar você a gerenciar os instintos do consumidor.
2. De verão para investir
Os tempos em que eu estava colocando de lado o dinheiro e mantidos em depósitos bancários a fim de raça estão desatualizados. Hoje, leva-se muito tempo e podem nos impedir de evoluir na carreira. Encontrar um emprego estável, pode parecer uma tarefa difícil para os mais jovens, mas há muitos trabalhos que você pode fazer a partir de casa e que pode trazer uma certa quantidade de dinheiro, como por onde começar.
Para salvar a investir é a única coisa que faz sentido. Você tem que “convencer” o dinheiro para produzir mais dinheiro, investir em coisas novas. Não tome decisões precipitadas e investir inteligente.
Esquemas rápidos ricos não são realistas e deve ficar longe deles, especialmente se alguém está a tentar vender-lhe a ponta e você não é o único que veio com a idéia. Você tem que analisar os riscos e as possibilidades de sucesso que você tenha o seu plano de investimento e certifique-se de que os riscos são razoáveis antes de vir para cima com o dinheiro.
3. Escolha a sua carreira com sabedoria
Para ser honesto, isso é mais fácil dizer do que fazer. Quando estamos olhando para a direita carreiras, que geralmente são confrontados com uma mistura de desejos internos, o emprego de documentação e conselhos de pessoas que confiam. Tais coisas tornam-se bastante complicado, mas a geração dos jovens sabe que você pode ganhar dinheiro com algo que você ama, se você documento corretamente e evitar a depender do que “dizem”.
Hoje em dia você pode usar muitos recursos para fazer de você uma justa imagem da situação económica e das possibilidades de encontrar um emprego, de modo que você vai ser muito mais fácil. Certifique-se de que você tomar a decisão certa sobre as coisas sobre as quais você sabe que são verdadeiras e não deixe que suas emoções consumi-lo.
4. Estudar aqueles que conseguiram este
Há muitas pessoas que conseguiram se tornar bilionários, quando eles eram jovens e até mesmo muitos mais que tornaram-se milionários. A história de Mark Zuckerberg é um dos mais bem-conhecido por sua rede de mídia social, Facebook, teve um impacto tão grande sobre as pessoas em todo o mundo. Hoje ele é um dos homens mais ricos do mundo e sua história foi mesmo feito em um filme, no filme “a Rede social”.
Zuckerberg história é uma das MUITAS histórias de sucesso dos jovens. Estudá-las e ver de que forma de pensar que eles usaram para chegar onde estou hoje, o que a inspirou para tomar as idéias que eles tinham e como eles foram resolvidos. A criatividade e a inspiração são dois dos melhores aliados que você pode ter no ambiente de negócios e vai ajudar você a ficar motivado quando você atravessar os períodos difíceis.
5. Seus objetivos vão te empurrar para a frente
É fácil distrair-se na estrada e você perder de vista seus objetivos. Por outro lado, para me dizer todos os dias “oh, como eu desejo que eu era um milionário”, não pode chamar que você tem um propósito. Ele é mais do que um pensamento, sonhadora.
Você precisa estabelecer o início o que você quer da vida e só então você pode fazer um plano sobre como atingir seus objetivos. No entanto, não é suficiente contar apenas com esse objetivo final a ser motivado. Uma vez que você tenha estabelecido um plano, colocar as metas de curto prazo para motivá-lo, mas não se esqueça de que é o destino final.
6. Ligações de ajuda
Eu não estou dizendo que você deve tentar socializar apenas com pessoas ricas, mas você deve entrar em contato com outros jovens que tenham o mesmo objetivo que você. Uma rede de jovens que estão tentando alcançar o mesmo objetivo, tem mais chances de sucesso do que um único indivíduo.
Há várias maneiras para fazer isso, um dos mais simples de ser, claro, o uso das redes sociais, mas você tem que interagir com as pessoas na vida real. Sempre deixa lugar de “olá” e manter contato com ex-colegas de classe, atuais e antigos colegas de trabalho, parceiros de negócios. Mesmo se um contato específico pode parecer irrelevante em um dado momento, quem sabe o que pode acontecer no futuro.
7. A internet é ouro
Tenho a certeza de que a maioria dos jovens de hoje em dia são conscientes de quão grande é a internet e quanto mais ela pode crescer. Seja qual for o seu campo, quaisquer que sejam seus objetivos nos negócios, a internet pode ajudar de uma forma ou de outra.
Networking, marketing, oportunidades de negócios, de patrocínios, de pesquisa de mercado, pesquisando a concorrência ou qualquer outra coisa que você está procurando, você provavelmente vai encontrar uma maneira de fazer isso on-line. Muitos jovens têm conseguido trabalhar apenas e só no ambiente on-line, sem a necessidade de complementar seus esforços com os do “mundo real”. No entanto, não evitam qualquer contato direto, as oportunidades podem vir de onde você menos espera.
8. Começar a trabalhar!
Pensar sobre o seu futuro, é único e para fazer algo concreto para atingir os objetivos que você definiu é com tudo o mais. Se você olhar sobre o programa de trabalho do milionário jovem, você vai ver que eu trabalho de 10 a 12 horas por dia e faço-o com prazer.
Só se você rastejar, você nunca vai ser capaz de alcançar seus objetivos, você tem que estar disposto a investir o trabalho que é necessário. Se você é jovem, você pode usar a sua juventude para afirmar-se e obter os resultados que você precisa para progredir.
9. Transforme sua juventude em vantagem
Com certeza, esses jovens deparam-se com um comportamento de desaprovação e cínico por parte de pessoas mais velhas de negócios, mas que não deve desencorajá-los. Eles podem ter mais experiência que você, mas certamente você a conhece melhor do que os antigos como o mundo funciona hoje.
E, além disso, você pode lidar com um dia de trabalho de 15 horas, para dormir 5-6 horas e ir de volta para mais uma maratona de 15 horas. Há um monte de coisas que os jovens que podem torná-los melhor do que os mais velhos, porque eles têm uma maior capacidade para se adaptar e aprender coisas novas.
Você confia na sua juventude para aprender com a sua experiência, para conceber novas ideias de negócio e para melhor compreender a vocação e não se deixe intimidar por pessoas de idade (ou outra pessoa).
10. O medo é o inimigo
Existem algumas coisas que podem destruir suas chances de ficar rico como ele pode fazer o medo de tentar. O mais comum desculpa é: “eu sou muito jovem!” e que é, ao mesmo tempo, e o pior deles.
Só porque você é parte dos jovens não significa que você não pode ter uma grande ideia de negócio e há muitos que provaram. Se você não levar isso a sério, ninguém mais vai fazer. Use o medo como um sinal de cuidado, mas não jogue fora as oportunidades.
A juventude é cheia de potencial e é o melhor catalisador para a mudança. Os jovens são a fonte de idéias revolucionárias e mudanças no mundo e nunca deve pensar que você tem o potencial para descobrir algo novo e excitante.
Muito sucesso e ser como a sua motivação para nunca mais ir embora!